1 de setembro de 2011

Novo post Get Ur Good On!

Recentemente Miley postou no Get Ur Good On sobre sua visita a Blessing In a Backpack, quando estava em Bogotá. Confira abaixo o post:

“Enquanto eu estava em turnê na América do Sul, visitei “Blessings in a Backpack“, programa em Bogotá, Colômbia. Minha relação com o “Blessing” começou em 2008, quando iniciei meu próprio programa de alimentação, em Kentucky; alimentando centenas de crianças todo ano. Eu acredito fortemente na forma como o Blessings melhora a vida das crianças, então eu quis falar com os líderes do governo de Bogotá e mostrar o quanto isso é importante para ajudar as crianças em sua comunidade e incentivá-los a ter sucesso na escola para que eles possam ter um futuro melhor. Eu realmente amei conhecer as crianças e lhes dizer o quão importante o seu sucesso na escola é para mim. Dê uma olhada nas minhas fotos da viagem!
Me diga o que mais você quer ver aqui no Get Ur Good On! Como YSA e eu podemos tornar isso mais fácil para você fazer a diferença?
XOXOXOXOXO Miley

Nenhum comentário:

Postar um comentário