21 de maio de 2011

Novo DVD de Miley na pré-venda das Lojas Saraiva
















Um novo DVD de Miley está em pré-venda (Você só pode encomendar, e pelo site) nas Lojas Saraiva, e o lançamento oficial está marcado pro dia 27 ainda deste mês (Maio). O nome do DVD é Growing Up (Crescendo/Crescimento em inglês). Confira abaixo a capa:
 
O DVD também contém participações de Justin Bieber, Nick Jonas, Selena Gomez, Usher, Liam Hemsworth, Ellen DeGeneres, Ryan Seacrest, Jay Leno e David Letterman. Confira a descrição da Saraiva para o DVD:

Miley Cyrus sempre esteve à frente do seu tempo. Quando tinha nove anos, ela decidiu que ia se tornar atriz e cantora. A sua paixão por interpretar e cantar fez dela um ídolo teen, uma inspiração para milhões de jovens em todos os cantos do mundo. Este DVD mostra a todos os fãs desta jovem celebridade como foi a evolução surpreendente e emocionante da favorita da televisão infantil que se tornou uma auténtica Mega Estrela do cinema e da música pop. Você vai descobrir todos os detalhes da vida da Miley, inclusive a verdade sobre o seu relacionamento com Nick Jonas, dos Jonas Brothers e sobre os boatos de seu namoro com Justin Bieber. Você também vai entender o porquê da participação da Miley no programa American Idol em 2010, quando serviu de mentora dos aspirantes a cantores, e do show que a Miley fez para as filhas do Presidente dos EUA, Barack Obama. Além disso, você vai saber como foi o final do seriado Hannah Montana do canal Disney®, e descobrir o que Selena Gomez, outra estrela do mesmo canal, acha da Miley Cyrus. O DVD ainda inclui participações de Usher, Ryan Seacrest, Jay Leno, David Letterman, Ellen DeGeneres e Liam Hemsworth, ex-namorado da Miley, e sua co- estrela no filme A Última Música. Não perca este DVD, que não pode faltar na coleção dos verdadeiros fãs da Miley Cyrus!

O DVD está num preço de R$ 19,90 (fora o frete) você pode comprar clicando aqui. Lembrando que o DVD é em inglês. Essa informação é exclusiva do UnitedByMiley, caso retirar algo, dê os devidos créditos.

Um comentário: