UnitedByMiley

História
 O UnitedByMiley foi criado dia 17 de Março de 2011, com o objetivo de manter todos os fãs da Miley informados sobre cada passo que a cantora dá, contendo coberturas de eventos importantes, galeria de fotos, projetos, promoções e vídeos. Inicialmente, seu nome era UnitedByMileyC, mas, no dia 15 de Maio de 2011 foi mudado para UnitedByMiley. No dia 8 de Abril de 2011, fundamos o projeto "Ajude a Escrever uma Música pra Miley", que anunciamos que seria iniciado neste post. No dia 30 de Abril de 2011 finalizamos o projeto, com a música finalizada, você pode ver isso neste post. Dia 16 de Maio de 2011 fomos reconhecidos pela própria Miley, e também foi entregue nosso projeto "Ajude a Escrever uma Música pra Miley", com nome e twitter de todos aqueles que ajudaram a escrever a música. No dia 22 de Maio de 2011, fomos reconhecidos pela amiga e dançarina de Miley, Jen Talarico, como você pode ver neste post. No dia 25 de Maio de 2011, abrimos uma promoção para ganhar itens exclusivos, como você pode ver aqui. No dia 12 de Junho, postamos o resultado dessa promoção aqui. No dia 26 de Junho de 2011, saimos do ar para melhorarmos o site, como podemos ver aqui. Agradecemos às mais de 5.000 visitas ao site.

Equipe
Tauane Menezes
Função: Sub-dona e WebPoster
Frase Favorita: "Seja você mesma e não ligue pro que os outros pensam"
Sobre: Eu gosto muito de cantar, de dançar, minha comida favorita é pizza, eu sou muito fã da Miley Cyrus, do Justin Bieber, da Demi Lovato e da Selena Gomez. Gosto muito de ouvir músicas da Miley Cyrus para me distrair. Meu maior sonho é poder conhecer todos os meus ídolos. Quero ser famosa e ter uma grande carreira como cantora internacional.
Comentário Pessoal: Eu acho o UnitedByMiley um site de notícias da Miley muito incrível, é tudo organizado e as notícias são 100% verdadeiras, eu amo trabalhar no UnitedByMiley e eu acho que os membros da Equipe ainda vão conseguir muitas coisas boas, talvez até uma entrevista com a Miley. Amo o site e espero que ele fique maior a cada dia e que como todos achem demais.
Twitter: @Tauane_Menezes

Giovana Camargo

Jessica 

Status 
Nome: UnitedByMiley
Sigla: UBM
Versão: 3.0 - Some Things Come To Stay
Design By: Tauane Menezes
Melhor Visualizado: Google Chrome e Mozila Firefox
No ar desde: 17 de Março de 2011