26 de junho de 2011

UnitedByMiley está fora do ar!

É isso mesmo pessoal, o UnitedByMiley está fora do ar, mas é por pouco tempo.
  • Por quê?
 Porque vamos trazer um novo design à nosso site e à nossa Galeria de Fotos, além de outras coisas. Mas podemos garantir que o site voltará muito melhor do que antes.
  • Quando voltamos?
Nós voltamos dia 1 de Agosto. Aguardem!
  • Quando voltarmos, vamos ter surpresas?
 Sim! Podemos garantir que será a melhor versão da história do UnitedByMiley.

Vídeo de Demonstração:
(Para ver no YouTube, clique aqui)

Lembrete: Já que estamos em reforma, o site vai ficar desajeitado, espero que não se incomodem

É isso aí! Nos vemos de novo dia 1 de Agosto.

9 comentários:

  1. Eu entendo ! O unitedbymiley vai ficar lindo

    ResponderExcluir
  2. tô ansiosa pra ver a nova versâo! Vai valer a pena a espera!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ei gente! vocês já viram que o UnitedByMiley colocou um tipo de formulário na página "Contatos" ?JÁ mandei o meu ! Vamos dizer que estamos ansiosos para que o UnitedBymiley volte!!

    ResponderExcluir
  4. brigada Elaine, eu ñ tinha visto, acabei de enviar o meu

    ResponderExcluir
  5. oh! vai ficar tao bonito e lindo que mal posso esperar

    ResponderExcluir
  6. VOCÊS VIRAM QUE AGORA TEM UMA CAIXINHA PRA GENTE CONVERSAR??? EU AMO O UNITEDBYMILEY E MELHORA A CADA DIA

    ResponderExcluir
  7. é um "chat box" e não caixinha pra gente conversar Juliana, ja estou no chat

    ResponderExcluir
  8. I love UnitedByMiley and will stay beautiful! It's the best fan site I've ever seen! Although is brazilian, you provide a translator for fans from other countries also accompany the site, now only see here

    ResponderExcluir
  9. venho entrando pouco já que sei que tá fora do ar, e agora vi algumas coisas novas, tá ficando lindo!

    ResponderExcluir