22 de junho de 2011

Miley Cyrus: "Como artista, é meu trabalho e estou muito feliz com o que eu faço."

Recentemente a cantora Miley Cyrus andou cedendo muitas entrevistas, e em uma delas ela afirma que  não faz as coisas para sair em capas de revistas, ou ficar em alta na mídia. Cyrus também diz que mesmo sendo famosa precisa de um pouco de privacidade. Confira abaixo:
um monte de coisas que as pessoas meio que fazem sobre mim, sem a minha intenção, e muitos pensam que eu quero esse tipo de atenção, mas não quero.”
A cantora de 18 anos, dos sucessos em todo o mundo The Climb e Party In The USA, dividiu o conselho de seu pai, o cantor country Billy Ray Cyrus, deu-lhe sobre como escolher o que defendemos.

Ele disse que tudo que você faz na vida, se você fizer feliz, e com amor, você sempre terá sucesso, não importa no que seja.
Cyrus não só nega secretamente, que odeia a má publicidade das coisas, mas também afirma que boatos, é a “pior parte da indústria.”

A cantora, que está marcada para fazer um show da “Gypsy Heart Tour” nesta sexta-feira no SM Mall of Asia, advertiu a mídia sobre o uso errado das celebridades, nos meios de comunicação de redes sociais como o Twitter. Ela disse que cabe a um artista para definir o limite de quão longe ele vai deixar o público em sua vida privada por meio de tais plataformas.

“Pare de usar [mídia social], quando você quiser. Basta desligar.”, disse ela, acrescentando: “E releia suas coisas, para que você ter certeza que pode arcar com todas as consequências que você diz. Uma vez dito, vai ficar lá para sempre.”

Cyrs lembra a mídia e ao público, que mesmo sendo celebridades elas merecem respeito quando se trata de privacidade. Ela disse que deveria ser “ilegal” continuar perseguindo as estrelas, quando elas expressavam um sentimento desconfortável sobre isso.

Eu não gosto de andar correndo, ou ficar me escondendo atrás de arbustos. E ficar tirando fotos de mim ao me ver com meu traje de banho… se eles não seguem as regras, então eles vão ter problemas
Embora ela parece ter uma afinidade ruim com a mídia de vez em quando, Cyrus destacou que ela não deixa isso afeta-la. E que segunda ela o trabalho, e o amor dos fãs faz tudo valer a pena.

Como artista, é meu trabalho e estou muito feliz com o que eu faço… não devemos ligar para pequenas coisas.
Perguntado se ela teve apreensões sobre seu desempenho diante de uma multidão, cuja a primeira língua não é Inglês, Cyrus disse confiante de que a música rompe essa barreira. Ela disse que seu hit, “The Climb”, gera “a resposta mais incrível” com seus fãs. 

“Existe uma conexão espiritual … a música fala por si”
disse Miley.

Cyrus disse que se ela não tivesse se tornado cantora, e/ou atriz, ela teria provavelmente seguido a carreira de fotografia, e moda. Ela tira fotos de todos os lugares que visita e compartilha-los com seus fãs. Seu sentido de moda tende a “década de 70, o sobrenatural, o hippie.”

Ela não disse que sua decisão para tal estilo teve seus pais em pé de guerra, mas Cyrus admitiu ter decepcionado seus pais em outras coisas no passado.
E se alguém disser que nunca decepcionou seus pais, então essa pessoa está mentindo.
Nós a perguntamos qual era o seu sonho de infância, e Miley deu apenas uma resposta direta:
  “Isso… sempre isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário